Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 306 td Intercooler a perder água

Ir para baixo 
+2
JJcheirinhas
PedroRoque
6 participantes
AutorMensagem
PedroRoque

PedroRoque


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2011

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:08 pm

Boas Amigos
é a primeira vez que ponho aqui uma questão será que me podem ajudar?

Já um ano tive de mudar o radiador da sofagem foi tudo sangrado, posto antigelo e pronto até aqui tudo bem, o 306 td sempre a bombar, isto tudo feito em casa. Agora à alguns meses 3 ou 4 ja não sei mandei o carro para a oficina toda xpto para lhe mudarem a correia de distribuição e bomba de Agua, bem a brincadeira ficou-me numa pipa de massa, o que é certo é que o carro nunca perdeu Agua e dai para cá a água no deposito desaparece, ja o lá levei para verem se não perdia agua pela bomba de agua e eles (dizem eles pk eu não estava lá) tá tudo bem e pela bomba não perde água, o k é certo é que lhe mudei um radiador da sofagem e tudo funciona e a pagar numa ofina o carro perde água.

Será que algem me pode agudar ou alguem que tenha tido o mesmo problema ou parecido?

É que me custa ir comprar peças ou meter numa oficina, que depois mudam tudo, sem saber por onde está a perder água.


Aguem me pode Agudar ou dar umas dicas?

Agradecia Idea
Pedro

Ir para o topo Ir para baixo
JJcheirinhas
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
JJcheirinhas


Mensagens : 331
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 33

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 6:00 pm

boas, tmbm tive esse problema a 2 semanas atraz, como tal levei o meu puguinhas ao elevador e fui ver se tinha fugas a primeira vista n dei por nada, mas deixeio trabalhar um tempito e vi k afinal tinha uma fuga era uma abraçadeira mal apertada junto ao motor! ve isso bem mano!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroRoque

PedroRoque


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2011

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:14 pm

Boas ja dei volta e não encontro la nada até ja lhe meti uma tampa nova do deposito de Agua pk me parecia que era o termostato da tampa e continua na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:02 pm

Pode ser 1001 coisas.
Por mais que te queira ajudar não consigo.

Só vendo o carro é que se pode saber o que é.
Não tens mais mecânicos de confiança?
Ir para o topo Ir para baixo
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed


Mensagens : 520
Data de inscrição : 16/05/2011

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:46 pm

Eu posso dar o meu exemplo num clio 1.9D...
Anos e anos a perder água.. Há uns meses tinha uma piscina debaixo dele.
Era uma réla...
Nunca mais voltou a perder desde que meti novas loool

Pode mesmo ser muita coisa. Eu ia para tubos mal apertados
Ir para o topo Ir para baixo
PedroRoque

PedroRoque


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2011

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:48 pm

Boas
desculpem mas hoje reparei que o parabrisas fica todo embaciado mas é um embaciado gorduros, não será alguma figa no radiador da sófagem? mas tb não me aparece agua no tapete só mesmo o vidro embaciado.
Mas é estranho pk eu ja o meti a mais de 1 ano e não fazia nada disto.
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:24 pm

Duvido muito que seja disso.
A culpa deve ser mesmo das condições atmosféricas lol
Não estou a ver o radiador da sofagem a fazer isso!

Isso acontece-se com alguma regularidade, ou foi desde sensivelmente Domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed


Mensagens : 520
Data de inscrição : 16/05/2011

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:46 pm

Essas gorduras ficam principalmente depois do verão.
Andamos de vidros abertos e os polens e outros vapores gordurosos agarram no vidro.
Provavelmente se limpares o vidro com produtos adequados o pano vai ficar preto e o vidro vai custar a embaciar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:59 pm

tal como disse o snook pode ser muita coisa...

deixa o carro a trabalhar um bom bocado ate dispararem as ventuinhas etc e depois da uma vista de olhos por todo a ver se ves agua a sair...

em ultimo caso leva a uma oficina e pede para testarem se tens a junta da cabeça queimada...

podes ter a junta queimada e perde agua por ai e tbem da origem a esse embaciamento no vidro, ja me aconteceu a mim...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroRoque

PedroRoque


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2011

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeQua Out 26, 2011 11:20 am

snook
isto ja me acontece como disse atraz, desde que mandei mudar numa oficina a correia de distribuição e a bomba de Agua
Ir para o topo Ir para baixo
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny


Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitimeQua Out 26, 2011 12:10 pm

Tens milhões de locais para perder agua..

Eu à uns tempos atraz também andava a perder agua e não sabia como, até ao dia que reparei que tinha um tubo em forma de L partido..

Ve este topico pode ser que te ajude..
https://clube306portugal.forumeiros.com/t1050-sistema-de-arrefecimento

Esta curva está sita a peça metalica por de baixo do filtro de gasoleo ela por norma não salta por causa da direção do circuito da agua.
Espreita a ver pode ser que sim, alguma coisa passa no meu topico mesmo é das ultimas paginas tens lá a peça que comprei nova Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





306 td Intercooler a perder água Empty
MensagemAssunto: Re: 306 td Intercooler a perder água   306 td Intercooler a perder água Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
306 td Intercooler a perder água
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Intercooler
» intercooler
» intercooler
» compro intercooler
» intercooler a querer derreter?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: