Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opinião em amortecedores

Ir para baixo 
+5
pampy
MasterGuerra
Seid
Paulosantos
JP47
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JP47
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
JP47


Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 34

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:33 pm

Boas pessoal,

Pois é, devido ás estradas portuguesas acabei de estoirar com um dos amortecedor, ok eles já têm 13 anos e nunca foram mudados, e por isso vou trocar os amortecedores da frente.

A questão que quero colocar é o seguinte: Na vossa opinião, quais são os melhores amortecedores para CONFORTO e segurança??

Eu ando muito por estradas irregulares (Vila Franca de Xira Mad ) e o meu carro cada vez que passa por estradas destas parece que vai a fazer pipocas, treme por todo o lado, amigos meus acham que até não esta assim tão mau, mas porra eu posso ali com o carro da empresa (Seat ibiza 2001) que tem claramente a suspensão completamente nas lonas e não sinto tanto os buracos lool.

Por isso quero por o meu 306 um carro confortável na condução, MAS que não seja um barco a virar.

Telefonei às Midas e eles aconselhara-me dos amortecedores Monreo Mistos, mas queria saber da vossa opinião.

Ficarei bem servido com amortecedores mistos desta marca??

Cumps Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:50 am

boas amigo

os monreo sao bons mas acabaras por ter a mesma coisa ou quase como os de ourigem queres coisa boa econselho bilsten ou mesmo FK mas se queres segurança de condiçao para o carro nao "barcar" o idial é coiloveres
Ir para o topo Ir para baixo
Seid
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Seid


Mensagens : 1653
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:37 am

Investe nuns coils!

Alem de ficares com um carro para curvar muito fixe mesmo, o carro já não faz poço nas curvas, podes baixar/levantar quando quiseres, entre muitas outras coisas! Wink

Eu fiz esse investimento e acho que compensa bastante! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JP47
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
JP47


Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 34

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:34 pm

Paulosantos escreveu:
boas amigo

os monreo sao bons mas acabaras por ter a mesma coisa ou quase como os de ourigem queres coisa boa econselho bilsten ou mesmo FK mas se queres segurança de condiçao para o carro nao "barcar" o idial é coiloveres

Pois agora já ta Laughing comprei uns Monroe Reflex e o carro até balança mais, mas tb tenho as borrachas das juntas dos triângulos de direcção comidos e precisava de por novos, mas queriam 80€ de mão de obra por retirar os triângulos quando já estavam quase desmontados quando estavam a meter a suspensão lol -.-

Mas pronto já não treme tanto, mas aquilo para ficar no ponto é as tais borrachas, pneus novos e uma barra estabilizadora, ai sim vai ficar estável e confortável.

Mas no fim de tudo estou uma beca desiludido, mas coils não porque tenho ouvido mal disso, para já não me vai dar o conforto de condução que procuro, e dps vai acabando por perder a força e deixa de subir, pelo testemunhos que tenho ouvido.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:03 pm

nao vas sempre pelo que ouves

esses problemas acontesem sim mas ola isso tudo depende da marca que colocares se queres coisa boa nao te aconselho coiloveres da raceland senao e sertinho problemas de serteza agora isso do conforto como te disse depende dos coiloveres porque existe coiloveres com regulaçao nao so de altura mas sim de dureza e de camberes
Ir para o topo Ir para baixo
JP47
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
JP47


Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 34

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:11 pm

Paulosantos escreveu:
nao vas sempre pelo que ouves

esses problemas acontesem sim mas ola isso tudo depende da marca que colocares se queres coisa boa nao te aconselho coiloveres da raceland senao e sertinho problemas de serteza agora isso do conforto como te disse depende dos coiloveres porque existe coiloveres com regulaçao nao so de altura mas sim de dureza e de camberes

Se eu optar por colocar molas de rebaixamento em vez de coils, como rebaixo o eixo traseiro visto não ter molas?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 3:32 pm

o eixo de traz e na barra de turçao
Ir para o topo Ir para baixo
MasterGuerra
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
MasterGuerra


Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 39

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:59 pm

Boas pessoal qual o limite máximo para eu puder rebaixar o meu 306 td de 1999. Parece um jipe. quase que tenho que por um escadote para subir para o carro... Razz
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
MasterGuerra
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
MasterGuerra


Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 39

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 12:00 am

e já agora o que é que me aconselham? não sabem sites ou assim onde possa ver isso?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Seid
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Seid


Mensagens : 1653
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 12:05 am

Tens que jante? Que tipo de rebaixamento queres? Que tipo de estradas andas?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 12:09 am

boas amigo

se tiveres 15 podes ir ao meu topico e vez como fica com 6 cm

site podes ir ver artigos ao meu ainda nao tenho la os Coiloveres mas tenho la muita coisa

mas vou por em breve

http://worldtuningonline.weebly.com/
Ir para o topo Ir para baixo
MasterGuerra
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
MasterGuerra


Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 39

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 12:56 pm

Boas,
Tenho jante 15, eu ando muito em estrada e em cidade tem algum paralelo onde moro...
E queria ficar com o bolide baixinho mas que nao tivesse problemas com a inspeção...
Obrigado

No site que me deste nao consigo ver nada na parte da suspensão peugeot...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 1:16 pm

MasterGuerra escreveu:
Boas,
Tenho jante 15, eu ando muito em estrada e em cidade tem algum paralelo onde moro...
E queria ficar com o bolide baixinho mas que nao tivesse problemas com a inspeção...
Obrigado

No site que me deste nao consigo ver nada na parte da suspensão peugeot...
isto é assim logo que vais alterar a suspensão na inspecção ha sempre stres seja ela qual for a altura. so se tiveres la um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterGuerra
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
MasterGuerra


Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 39

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 1:53 pm

entao a soluçao passa mesmo por uns coilers porque para tar a ter stresses todos os anos ou andar a montar e desmontar nao tem muita história...
Tenho que ver preços disso entao...
Se alguem souber preços porreiros avise Razz
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 1:56 pm

MasterGuerra escreveu:
entao a soluçao passa mesmo por uns coilers porque para tar a ter stresses todos os anos ou andar a montar e desmontar nao tem muita história...
Tenho que ver preços disso entao...
Se alguem souber preços porreiros avise Razz
Abraços
nao vale a pena escolher muito migo. é comprar uma cena em condiçoes e na altura logo se ve. se passar melhor se nao ja sabes é desmontar e siga.
Ir para o topo Ir para baixo
Seid
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Seid


Mensagens : 1653
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 3:13 pm

pampy escreveu:
MasterGuerra escreveu:
Boas,
Tenho jante 15, eu ando muito em estrada e em cidade tem algum paralelo onde moro...
E queria ficar com o bolide baixinho mas que nao tivesse problemas com a inspeção...
Obrigado

No site que me deste nao consigo ver nada na parte da suspensão peugeot...
isto é assim logo que vais alterar a suspensão na inspecção ha sempre stres seja ela qual for a altura. so se tiveres la um amigo.

Não. Tenho colegas que passam com molas de 40mm.
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:34 pm

tenho o meu rebaixado a mais de 5 anos e so implicaram cmg 1 vez. e foi da vez que tinha uma lista que mais parecia ter ido ao supermercado....
Ir para o topo Ir para baixo
Seid
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Seid


Mensagens : 1653
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:56 pm

Tenho um colega meu com coils, só levantou a frente a traseira deixou arreada e passou. Fartou-se de raspar mas o inspector foi um bacano Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MasterGuerra
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
MasterGuerra


Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 39

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 12:51 am

http://qf-lda.pt/seleccao.php/cat/41/sub/288
que acham destas? Mas o 306 so tem 2 molas certo a tras temos que baixar o eixo nao e?
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 12:54 am

boas e boa marca mas o que dis as criticas e que fica muito rijo o carro se fores so para molas aconselho te HeR e o melhor

se for molas a bom preço aconselho te FK sao as que tenho no meu e nao fica muito rijo ( experiençia propria)
Ir para o topo Ir para baixo
MasterGuerra
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
MasterGuerra


Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 39

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 12:59 am

E quais os modelos de ambas as marcas que falas?
onde posso encontrar a venda?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 1:06 am

boas amigo eu vendo tanto HeR como FK a FK nao tem mudelos so tem um que é as molas FK High Springs Tec HeR descolheço mudelos nunca mandei vir

estas sao da FK as que pus no meu [img]Opinião em amortecedores 01042011002w [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
306_2.0
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
306_2.0


Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 33

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:56 am

só por curiosidade por quanto ficam essas molas??? e quantos cm rebaixa??
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:29 am

HeR que é as melhores o preço e que nem sempre agrada 120 euros mais iva

as da FK em relação qualidade preço e muito bom rondam os 70 euros
Ir para o topo Ir para baixo
306_2.0
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
306_2.0


Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 33

Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:33 pm

Paulosantos escreveu:
HeR que é as melhores o preço e que nem sempre agrada 120 euros mais iva

as da FK em relação qualidade preço e muito bom rondam os 70 euros

mais vale meter fk entao
tenho de pensar nisso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião em amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião em amortecedores   Opinião em amortecedores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião em amortecedores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedores
» Amortecedores KAYABA ?????
» amortecedores capot
» molas e amortecedores
» [amortecedores] de origem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Pneumáticos, jantes e suspensões-
Ir para: