Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fugas de oleo pelo escape

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
valter

valter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2011

fugas de oleo pelo escape Empty
MensagemAssunto: fugas de oleo pelo escape   fugas de oleo pelo escape Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:58 pm

o problema é k o carro ate lixar o turbo não perdia oleo eu como tenho pouco tempo demorei a fazer a mudança do oleo e kem anda com o carro é a minha mulher isso originou a quebra do turbo falta de qualidade do oleo mas o problema ta em antes do turbo pifar não perdia em excesso e agora depois de montarem tudo tubos novos e turbo colocaram o carro a trabalhar e o oleo foi todo para a admissão e fugiu pelo escape eu sei k se surgir uma subpressão no carter pode atirar todo o oleo fora mas so se o respirador tiver entupido penso eu não com os orificios de lubrificação k são minimose não atirava o oleo todo fora axoeu isto foi em duas horas com o carro a trabalhar ao relentin...
estranho não ????
eu penso k seja o turbo pois é reconstruido e isso para mim não é novo eles substituem o k estragou mas existe desgaste nas outras pessas...
sera k tenho razão ???
peço então mais opiniões de quem perceba ou ate alguem que tenha passado o mesmo problema
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

fugas de oleo pelo escape Empty
MensagemAssunto: Re: fugas de oleo pelo escape   fugas de oleo pelo escape Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:45 pm

oleo na admissao e no escape e o turbo que o deixa passar...

reconstruiram o turbo, mas provavelmente os "orringes" que tem o veio nao estao bem montados ou nao sao os indicados..

leva o carro a kem montou o turbo....
Ir para o topo Ir para baixo
 
fugas de oleo pelo escape
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  oleos recomendados para peugeot 306
» Duvidas no Oleo
» Escape para 2.0 8v
» linha de escape a moda antiga
» [COMPRO] Escape completo 48mm, para o motor td e caixa do filtro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: